O SBT estreia, neste sábado (9), a 11ª temporada do reality culinário 'Bake off Brasil'. Nesta edição, cinco marcas participam comercialmente do programa. Casa de Bolos, Lacday e Cacau Show figuram entre os patrocinadores principais, enquanto Mueller e Havan assinam ações de merchandising dentro da atração.A temporada tem coprodução da Discovery h&h e HBO Max. Os episódios também serão disponibilizados nas plataformas, com intervalo de uma semana após a exibição na TV aberta.Em coletiva de imprensa, Marcelo Kestenbaum, diretor de produção da emissora, explica que a parceria com outras plataformas complementa a multidisciplinaridade da estratégia.“A coprodução fortalece tanto o programa quanto as emissoras. O público pode escolher onde assistir, e conseguimos unir segmentos diferentes. A TV aberta atinge um tipo de audiência, a fechada outro, e isso amplia nosso alcance no mercado.”No comando da apresentação está novamente Nadja Haddad, acompanhada dos jurados e chefs confeiteiros Beca Milano e Giuseppe Gerundino.